sábado, 19 de fevereiro de 2011

Em defesa da DEMOCRACIA e dos DIREITOS HUMANOS assine aqui a Petição a DILMA ROUSSEFF

CARTA ABERTA À PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF em defesa da LIBERDADE , JUSTIÇA, IGUALDADE, DIGNIDADE ,  PROPRIEDADE e MEIO AMBIENTE

O respeito à DIGNIDADE da PESSOA HUMANA, é base essencial do Estado Democratico de Direito, garantido pela Constituição Federal, e inclui o respeito à VIDA, LIBERDADE, PROPRIEDADE . 


Os bens públicos de uso comum do povo não podem ser "cedidos", "doados", "usucapidos", por ninguém . 


É INCONSTITUCIONAL o que estão fazendo na Bahia, no Rio de Janeiro, em São Pulo, Minas Gerais, Distrito Federal ,e em muitos outros estados. EM DEFESA DA LIBERDADE, ORDEM , PROGRESSO, JUSTIÇA , MEIO AMBIENTE e PAZ SOCIAL, assinem também

EM FAVOR da DEMOCRACIA e dos DIREITOS HUMANOS assine aqui 


"É de suma importãncia enfatizar que, num estado como a Bahia, onde a desigualdade social é mais gritante do que em outras partes do Brasil e a pobreza limita milhares de famílias a terem como únicas formas de lazer o acesso à praias, a rios, a lagoas e reservas naturais, proibir o acessso a essas áreas não é só inaceitável e aviltante como é uma questão de violação de direitos humanos.


Violações tão inaceitáveis que requerem a atenção da comunidade internacional, uma vez apenas turistas de alto poder aquisitivo e estrageiros estão usufruindo dessas áreas. Esses são bens inalienáveis do POVO que não podem ser usurpados por administradoras de loteamentos e associações de moradores de loteamentos e por empresas de segurança."


#direitoshumanos #justiça #democracia #liberdade #igualdade #dignidade da pessoa humana 

Nenhum comentário: