quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ENCHENTE do RIO CAPIVARI - VINHEDO SP

Notícias - Vinhedo

18/01/2011 14:48

Rua João Edueta continua interditada

A principal ligação entre os bairros que compõem a região da Capela e a Rodovia Miguel Melhado Campos continua interditada pela Prefeitura. O motivo do desvio do tráfego da Rua João Edueta é o risco de a ponte do rio Capivari desabar.

Na chuva de quinta-feira da semana passada, 13, a correnteza do rio Capivari levou a lateral da ponte e abalou sua estrutura. Esta mesma tempestade inundou parte da cidade de Louveira e casas no Condomínio São Joaquim por onde passa o rio Capivari.

De acordo com o chefe da Defesa Civil de Vinhedo, Maurício Barone, a ponte ficará um bom tempo interditada, já que são necessárias obras de reparação da estrutura.

Barone afirmou que a chuva pesada desta madrugada de terça-feira, 18, fez com que a Defesa Civil fosse para a rua para monitorar pontos de possíveis alagamentos e deslizamentos de terra. Ainda terça-feira, Vinhedo se mantém em estado de Observação, ou seja, nos últimos três dias choveu menos de 80 milímetros.

Nas cidades que compõem a Região Metropolitana de Campinas não há nenhuma em estado de Atenção, mas duas – Sumaré e Santa Bárbara d’Oeste – estão em Alerta.

http://jornaldevinhedo.com.br/img/vi/foton__capa.2011-01-15_1295280397.jpg

Nenhum comentário: